Barbárie

Ministério Público denuncia acusado pela morte de bebê

Crime ocorreu em julho deste ano; a criança, de nove meses, foi morta a facadas em Governador Edison Lobão pelo acusado por vingança da mulher

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Francielson Gomes Pereira denunciado pela morte de seu enteado ,
Francielson Gomes Pereira denunciado pela morte de seu enteado , (Francielson)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - O Ministério Público Estadual denunciou, ontem, ao Poder Judiciário Francielson Gomes Pereira, de 18 anos, pelo assassinato do seu enteado, uma criança, de nove meses, ocorrido no dia 30 de julho deste ano, na cidade de Governador Edison Lobão.

O Ministério Público pede que o acusado seja processado e condenado pelo crime de homicídio por motivo banal e meio cruel. O suspeito foi preso em flagrante delito e declarou para a polícia que morava com a mãe do bebê, que ameaçava se separar dele.

O acusado disse, também, que no dia crime, ao ficar sozinho com a criança na residência do casal, decidiu matá-la. Ele desferiu os primeiros golpes de faca na criança que dormia em uma rede. A vítima ainda chegou a chorar e foi então, jogada no chão e morreu.

Para a polícia, o acusado realizou o assassinato para se vingar da mulher que acredita que também seria morta. Os moradores ficaram revoltados com esse caso.

Prisão

Foi preso ontem Marcelo de Souza Silva, em Timon, acusado de roubo majorado. O delegado Cláudio Mendes informou que o detido, em companhia de seu cúmplice, com uso de arma de fogo, teria praticado vários assaltos no município e fugia sempre em uma motocicleta Fan preta de placa PTF-3470.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.