Comédia

"Crô em família", estrelado por Marcelo Serrado, divulga cena

Novo filme da franquia traz Crô em busca da sua origem; comédia estreia dia 6 de setembro nos cinemas.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
"Crô em família" estreia nos cinemas no dia 6 de setembro
"Crô em família" estreia nos cinemas no dia 6 de setembro (Crô em família)

RIO DE JANEIRO- A comédia "Crô em Família", com direção de Cininha de Paula e estrelada por Marcelo Serrado acaba de divulgar cena exclusiva. A cena conta com Carlota Valdez (Monique Alfradique) e Crô(Marcelo Serrado). Carente e vulnerável, o mordomo se envolve com uma família suspeita e precisará lidar também com as críticas ácidas da colunista de celebridades Carlota Valdez (Monique Alfradique).

O filme tem marco narrativo em um Crô (Marcelo Serrado) já famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin), Nando (João Baldasserini) e Liz (Mel Maia), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheyla) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crôembarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

A produção é da Total Entertainment, em coprodução com a Globo Filmes. Imagem Filmes é a distribuidora. O longa estreia dia 6 de setembro.

ELENCO

Marcelo Serrado: Crô

Arlete Salles: Marinalva

Tonico Pereira: Orlando

Jefferson Schroeder: Geni

Rosi Campos: Almerinda

João Baldasserini: Nando

Karina Marthin: Luane

Mel Maia: Liz

João Bravo: Fábio Júnior

Fabiana Karla: Jurema

Marcus Majella: Ferdinando

Marcos Caruso: Seu Peru

Luis Miranda: Dorothy

Monique Alfradique: Carlota

Raphael Vianna: Zarolho

Mary Sheyla: Magda

Pablo Sanábio: Policial 1

Breno De Filippo: Policial 2

Pabllo Vittar: Pabllo Vittar

Preta Gil: Preta Gil

Jojo Todynho: Jojo Todynho

Carol Sampaio: Carol Sampaio

Gay Gigante Leo: Gigante Leo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.