Destaque

Maranhão é destaque do Feirão do Imposto 2018

Premiação pelo terceiro lugar foi entregue durante assembleia geral de jovens empresários

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

[e-s001]:Foto: Divulgação

O Maranhão foi o terceiro estado com maior mobilização durante o Feirão do Imposto 2018, campanha nacional de conscientização sobre a importância do retorno dos impostos em benefício à sociedade. A premiação foi recebida pela comitiva de representantes maranhenses na última sexta-feira, 17, durante solenidade na 86ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (AGO/Conaje), na cidade de Tubarão, Santa Catarina.
O prêmio pelo engajamento foi resultado do trabalho de entidades ligadas à cultura empreendedora no estado, como a Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA), o Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial do Maranhão (Conjove/ACM) e o Conjove da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).
Neste ano, o tema da campanha foi “Pague 2, leve 1”, em alusão à alta carga tributária incidente em produtos e serviços. Durante o mês de maio, diversas atividades de conscientização foram promovidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.