Acidente

Acidente na MA-204 causa morte de dentista Araçagi

Vítima, em uma motocicleta, colidiu com um caminhão e morreu no local; motorista deve responder por homicídio culposo, segundo a polícia

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Corpo de Luís Gustavo Cássio da Silva no Local do acidente
Corpo de Luís Gustavo Cássio da Silva no Local do acidente (Dentista)

SÃO LUÍS - O dentista Luís Gustavo Cássio da Silva, de 28 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 10, em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta CBR 600RR Honda vermelha, e um caminhão Mulk, na MA-204, no bairro do Araçagi.

O trânsito nessa rodovia estadual ficou congestionado, principalmente, no sentido Araçagi a Raposa. A motocicleta ficou destruída. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para a autópsia.

O delegado Walter Wanderley declarou que o caminhão, conduzido por Rosildo de Jesus, vinha no sentido Maioba a Raposa e ao fazer um cruzamento acabou colidindo de forma lateral pela motocicleta, que estava sendo conduzida pela vítima.

O motoqueiro sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu no local do acidente, enquanto, o motorista do caminhão fugiu do local, mas acabou detido. “O motorista do caminhão vai responder pelo crime de homicídio culposo”, disse o delegado.

Mais morte

Já em Dom Pedro, o corpo do vereador Adailton Silva de Sousa, de 35 anos, foi sepultado na sexta-feira, no cemitério da cidade. De acordo com as informações da polícia, o parlamentar, em companhia da esposa, em uma motocicleta, teria colidido de forma frontal com outro veículo. O fato ocorreu na última quarta-feira, nas proximidades do município de Presidente Dutra.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Presidente Dutra, onde passaram por tratamento cirúrgico, mas vereador acabou sofrendo uma hemorragia e morreu na tarde desta quinta-feira. Ele ainda teve fraturas no fêmur e na bacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.