Cidades | FESTA

Associação do pessoal da Caixa celebra seis décadas de atuação

APCEF completou 60 anos com grande festa; evento, que durou dois dias, garantiu um fim de semana diferenciado para seus associados; Tom Cléber foi uma das atrações da festa que teve ainda ações esportivas
IGOR LINHARES / O ESTADO06/08/2018

SÃO LUÍS- Completando 60 anos de existência, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), com sede no bairro Calhau, celebrou a data com vasta programação social, cultural e esportiva. Associados e convidados se engajaram em atividades como futebol, natação, dança, futevôlei, tênis de quadra, tênis de mesa, entre diversas outras. Os torneios foram iniciados no sábado, 4, e encerrados ontem.
De acordo com Jorge Cordeiro, diretor administrativo-financeiro da APCEF, a Associação tem feio o melhor possível para servir a todos os associados. “Hoje a APCEF se mantém firme, sempre crescendo e procurando a cada dia oferecer qualidade de vida aos seus sócios, não só os funcionários da Caixa, mas, também, aos sócios contribuintes”.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte