Potiguar

Potiguar inaugura primeira loja home center em Imperatriz

Com 3 mil m² de loja e 2 mil m² de depósito, a unidade está localizada no bairro Coco Grande

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Unidades Terrazoo e Home Center Potiguar no município de Imperatriz
Unidades Terrazoo e Home Center Potiguar no município de Imperatriz

Com a geração de 70 empregos diretos, o Grupo Potiguar se instalou na cidade de Imperatriz, além de uma loja Terrazoo. Essa é a primeira loja fora da região Metropolitana de São Luís, como parte da expansão da empresa líder do setor varejista de home center que atua há 37 anos na Ilha e que se preparava já algum tempo para esse crescimento no estado.
Localizada no bairro Coco Gran­de, s/nº, Km 252, BR 010, a nova loja Potiguar Imperatriz conta com 3 mil metros quadrados de loja e 2 mil metros quadrados de depósito. A empresa tem como principais valores o respeito máximo pelo cliente e sua satisfação, a valorização e desenvolvimento de seus colaboradores, parceiros e fornecedores, prezando pela ética e transparência em todas as relações.
A pequena loja de ferragens que foi fundada pelo empresário Vieira Brasil, no Caminho da Boiada, centro de São Luís, em 1981, é atualmente um dos maiores home centers do país, hoje comandada pelo empresário Marcelo Júlio Vieira Brasil, presidente do grupo.
“O Grupo Potiguar chega a Imperatriz para somar esforços no desenvolvimento da região, gerando mais empregos e impostos, oferecendo uma experiência nova e diferenciada em varejo de home center, e valorizando essa importante cidade”, declarou o diretor do Grupo Potiguar, Ricardo Silva.
Com mais 700 colaboradores na quatro lojas em São Luís, o Grupo Potiguar chega a Imperatriz gerando cerca de 70 novos postos diretos de trabalho, além dos indiretos, valorizando a mão de obra local.
“Ao definir sua estratégia de expansão no Maranhão neste ano de 2018, o Grupo Potiguar escolheu Imperatriz, por reconhecer que a Região Tocantina é uma das mais prósperas regiões não somente do Maranhão, mas de todo o país. O Grupo Potiguar acredita na forte economia da cidade e não mediu esforços para oferecer o que há de melhor e mais moderno no varejo de home center, visando encantar a população tocantina e estar à altura do que o povo do sul do Maranhão merece”, explica o presidente do Grupo Potiguar, Marcelo Brasil.
Além do amplo mix de produtos para o lar, com preço e facilidades de pagamento, o Grupo Potiguar visa oferecer relacionamento próximo e respeitoso com o cliente, além de promover experiências inéditas para todos aqueles que visitarem a loja.
“Pretendemos criar um ambiente que seja reconhecido na comunidade não como uma mera loja de produtos, mas um centro de aprendizagem, de descobertas e de relacionamentos entre as pessoas da região e nossos atendentes, consultores e gerentes. Estamos sempre à disposição da população. Aqui todos são sempre muito bem- vindos”, destacou o gerente geral da loja Potiguar em Imperatriz, Reginaldo Gonçalves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.