Feira em São Paulo

Feira em São Paulo reunirá grupo de empresários do MA

Feira de negócios é a principal do país com foco na panificação, confeitaria e que atuam no food service

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Evento, que está em sua 25ª edição, acontece até amanhã, em São Paulo
Evento, que está em sua 25ª edição, acontece até amanhã, em São Paulo

Um grupo de 19 empresários do setor de panificação e confeitaria da Grande São Luís está participando da Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos (Fipan) - o maior evento do segmento na América Latina. O evento acontece até amanhã, 27, no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo.
Para a gerente regional do Sebrae em São Luís, Marise Abdalla, que acompanha o grupo maranhense, a missão empresarial irá proporcionar aos empresários uma experiência única, favorecendo, certamente, a inovação nos seus respectivos negócios. “A missão é uma fonte de conhecimento sobre as novas tendências do setor e uma oportunidade de realização de negócios. Portanto, será o espaço ideal para a realização de novos contatos, aquisição de produtos e serviços diferenciados”, destacou.
Participam da feira os principais fornecedores da cadeia produtiva do setor, envolvendo, entre outros segmentos, aqueles que oferecem instalações comerciais, máquinas, equipamentos, matérias-primas, embalagens e sistemas operacionais, além de produtos finais como bebidas, frios, sorvetes, chocolates e muitos outros de revenda direta nos estabelecimentos comerciais.
Além dos estandes, os empresários que participam da Fipan 2018 terão oportunidade de realizar visitas técnicas na Galeria dos Pães/Padaria Bella Paulista e ao Carrefour Pamplona. O evento vai proporcionar, também, uma vasta programação na Arena do Confeiteiro, Arena do Pão, Fipan Pizza e Estação Café.
Todos os 19 empreendedores são acompanhados pelo Sebrae Maranhão, por meio da sua regional na capital e do Projeto Encadeamento Produtivo Desenvolvimento de Representante e Transformadores de Farinha na Região Metropolitana de São Luís. A iniciativa envolve ações no âmbito de mercado, gestão, finanças, legislação, tecnologia e inovação, visando fortalecer o setor e tornar as empresas mais competitivas e tem a parceria com o Moinho Dias Branco.

Feira de negócios
Promovida há mais de 20 anos pelo Sampapão, sigla que reúne as entidades patronais de São Paulo, a Fipan é a principal feira de negócios da indústria de panificação, confeitaria e de estabelecimentos que atuam no food service de modo geral, tais co­mo restaurantes, pizzarias, bufês, rotisseries, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.