Acidente

Homem morre ao ser atropelado por carro desconhecido na BR-316

Vítima estava na garupa de uma moto que foi atingida por um carro e ela, ao cair, foi atropelado por outro veículo ainda não identificado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Corpo do piauiense Júlio César Pereira no local do atropelamento
Corpo do piauiense Júlio César Pereira no local do atropelamento (Atropelamento)

CAXIAS - A polícia ainda ontem não havia identificado o condutor do veículo que atropelou e matou o piauiense da cidade de União, Júlio César Pereira da Silva, de 46 anos. O fato ocorreu na noite do último domingo, no KM-582 da BR 316, entre os municípios de Caxias e Timon.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava na garupa de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de placa NIK-9185. Um veículo de marca e placas não identificadas colidiu na traseira da motocicleta. Júlio César ao cair da moto acabou atropelado por outro carro, cujo condutor fugiu do local.

Júlio César morreu no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Timon e somente ontem foi liberado para os familiares. O condutor da motocicleta sofreu fraturas e foi levado para o Hospital Municipal de Caxias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.