Roubo

Bandidos roubam carro e fazem arrastão

Ação começou em São José de Ribamar com o roubo do carro e acabou no Turu, com a prisão do bando por policiais militares

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

SÃO LUÍS - Fernando Mendes, Jorge Luiz Vale Viana e Carlos Fagner Coelho de Oliveira, acusados de tomarem de assalto um veículo Clio prata, na cidade de São José de Ribamar e de realizarem um arrastão pelo bairro do Turu, foram presos pela Polícia Militar.

A capitã Marcela, comandante da 3ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que toda ação criminosa começou por volta das 4h30, nas proximidades do colégio Liceu Ribamarense, naquela cidade, onde tomaram o automóvel e abandonaram o proprietário em um lixão, no bairro Panaquatira.

Em seguida os criminosos se deslocaram para a área do Turu, onde assaltaram várias pessoas e ao serem perseguidos pela polícia colidiram o carro com o muro de um terreno, na avenida General Arthur Carvalho, e se embrenharam em um matagal.

Houve perseguição e eles foram presos. A capitã declarou, também, que com os assaltantes foram apreendidos um revólver calibre 32, seis celulares e duas mochilas. Os detidos foram apresentados na Delegacia Especial do Maiobão onde foram autuados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.