Lançamento

Novo compacto premium, Toyota Yaris chega a São Luís

Modelo com o que há de mais avançado em tecnologia e em quatro versões, sendo três com inclusão de câmbio automático, está disponível na Toyolex, concessionária da marca japonesa localizada na Avenida dos Holandeses

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30


O Toyota Yaris, inserido na linha dos chamados compactos premium, e que já é um sucesso de público em outros países, chega ao Brasil prometendo oferecer um modelo equipado de série, com acessórios que dão o nível de excelência necessário ao veículo. O Yaris está disponível em São Luís na Toyolex, situada na Avenida dos Holandeses, e o público procura diariamente a concessionária para apreciar e adquirir o mais recente projeto da marca japonesa.
Disponível em quatro versões - sendo três com inclusão de câmbio automático - o Yaris chega ao disputado mercado ludovicense com um valor inicial de venda de
R$ 63.990,00. Por ora, os clientes têm a opção da versão hatch. No entanto, o sedan do Yaris deverá ser apresentado aos clientes maranhenses somente no segundo semestre deste ano.
O que chama a atenção no Yaris é a inclusão de vários comados, mesmo com um preço considerado acessível. Dentre eles, estão os comandos de volante, direção com assistência elétrica, possibilidade de acionamento digital do sistema de ar-condicionado, além de som e faróis com acendimento automático e rodas de liga leve de 15 polegadas.
Na versão Yaris Hatch mais incrementada, o cliente terá um diferencial que nem mesmo modelos mais consagrados da Toyota, como o Corolla, possuem. O teto solar é o elemento de grande char­me para o visual do Yaris.
Para atrair ainda mais a clientela, além do carro em si, a Toyolex oferece benefícios como três anos de garantia sem limite de quilometragem - serviço considerado diferencial no mercado local. “Trata-se de um modelo que, sem dúvida, chegou para ficar no mercado de São Luís. A Toyota não tem dúvida de que possui uma versão consagrada e que fará sucesso”, disse Rubens Oliveira, gerente de pós-venda da Regional da Toyolex.
Motor
Outro item que chama a atenção do Yaris é o motor, praticamente o mesmo do Etios, com pequenas mudanças que elevaram a potência do modelo em aproximadamente 3 cv. Considerado econômico (com um rendimento de treze quilômetros por litro), o Yaris também deverá fazer sucesso pelos bons números, em especial, na relação custo-benefício para o consumidor que quer ter um veículo confortável, luxuoso e que, ao mesmo tempo, tenha consumo satisfatório de combustível. “A aceitação do público tem sido maravilhosa, o que não surpreende pela excelência e credibilidade da marca Toyota e da Toyolex perante o público”, disse Renato Nogueira, gerente comercial da Toyolex em São Luís.

Mais

Benefícios do Yaris

Direção com assistência elétrica

Possibilidade de acionamento digital do sistema de ar-condicionado

Som e faróis com acendimento automático

Rodas de liga leve de 15 polegadas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.