COLUNA SOCIAL

Musas do evento junino mais concorrido da temporada

Oton Lima

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Lore Improta, Thay OG e Vivian Amorim, ambas caracterizadas pelo Boi de Morros
Lore Improta, Thay OG e Vivian Amorim, ambas caracterizadas pelo Boi de Morros

O “São João da Thay 2018”, no último dia 28, foi um desfile de belas mulheres em produções típicas não menos exuberantes.
A começar pela anfitriã, Thaynara OG, que exibiu nada menos que 5 figurinos durante a noite. Do artesanato às brincadeiras folclóricas maranhenses, a anfitriã contemplou diversas manifestações. Em uma delas, veio vestida de índia do Boi de Morros, assim como algumas convidadas do evento.
Entre elas, a dançarina Lore Improta, a ex-BBB e apresentadora do Vídeo Show Vivian Amorim e a youtuber Evelyn Regly. As três, inclusive, se apresentaram com a anfitriã durante a apresentação do boi.
Quem também caprichou na produção foi a blogueira Bianca Andrade, que foi a fundo na referência do boi de fita; e a atriz Érika Januza, a bordo de uma produção fundamentada nos bordados das indumentárias juninas. Dois acontecimentos!

Thaeme (da dupla com Thiago) também deixou seu encanto na festa
Thaeme (da dupla com Thiago) também deixou seu encanto na festa
Com John Drops e Cesar Boaes ao fundo, o esplendor de Bianca Andrade
Com John Drops e Cesar Boaes ao fundo, o esplendor de Bianca Andrade
A blogueira e atriz Evelyn Regly fantasiada de índia do Boi de Morros
A blogueira e atriz Evelyn Regly fantasiada de índia do Boi de Morros
Tatiana Lobão
Tatiana Lobão
A modelo Alessandra Prado
A modelo Alessandra Prado
Iziane Castro, eterna musa do basquete
Iziane Castro, eterna musa do basquete
Érika Januza e todo o seu encanto
Érika Januza e todo o seu encanto

ROMULO ESTRELA NAS TELONAS

Romulo Estrela tem trabalho engatilhado após "Deus Salve o Rei".
Segundo a coluna de Ancelmo Góis, em O Globo, o maranhense vai viver o bicheiro Rogério Andrade, patrono da Mocidade Independente de Padre Miguel preso semanas atrás por corrupção. Será no filme "Cabeça de Leão", dirigido por Vinícius Coimbra. O longa é baseado no livro "Oeste: a guerra do jogo do bicho", de Alexandre Fraga, e começa a ser rodado no início do ano que vem.

Entre feras da advocacia
Ananda Farias está representando o Maranhão entre os palestrantes convidados para o "Julho Especial para Advogados", considerado maior evento online e ao vivo voltado à advocacia brasileira.
Nele, durante todo este mês, profissionais de referência no mercado jurídico nacional vão tratar de temas que fomentem um olhar cada vez mais empreendedor sobre esse campo. O evento é promovido pela empresa baiana DC3 Comunicação e Marketing.

A propósito...
Com larga experiência nas áreas de direito empresarial e de família, a presidente da Comissão da Mulher e da Advogada da OAB-MA vai ministrar a palestra "O que aprendi sendo gestora de um escritório de advocacia". Ao seu lado, a especialista em marketing jurídico Daniela Mascarenhas.
A apresentação de Ananda Farias está marcada para o dia 12.

Ao infinito e além!

A dica é do nosso expert em viagens - sobretudo, quando se trata dos parques Disney - Raphael Saldanha de Albuquerque. Acaba de inaugurar a Toy Story Land. Localizada no Disney's Hollywood Studios, dentro do complexo em Orlando, a atração é uma releitura do jardim de Andy, o garoto da trilogia "Toy Story", o cenário perfeito para memórias inesquecíveis em família.

A propósito...

A Toy Story Land chega com três grandes atrações. Duas delas, inéditas. Na "Slinky Dog Dash" os visitantes vão andar em uma montanha-russa inspirada no cachorro mola do filme. Já na "Alien" Swirling Saucers", o público vai andar em um disco voador acompanhado pelos divertidos alienígenas verdes, podendo ainda ser escolhido pela "Garra".
Outro detalhe que deve agradar em cheio à criançada: ao caminhar pela área, você pode se deparar com o sargento e os soladinhos verdes dos filmes; além, é claro, dos protagonistas: o cowboy Woody e o patrulheiro do espaço Buzz Lightyear.

CANAPÉS

O Blue Tree Towers São Luís volta a trazer a "Arena da Copa" para quem deseja acompanhar a partida Brasil x Bélgica com conforto, amanha, a partir das 13h.

O Museu Histórico e Artístico do Maranhão (Rua do Sol) recebe no próximo dia 12, às 19h, a coletânea de arte de Fátima Borges.

Nossa eterna Miss-MA Dese D'anne Mendes está desbravando Nova York. A beldade aproveita a viagem para visitar agências de modelos americanas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.