Oton Lima | COLUNA SOCIAL

Musas do evento junino mais concorrido da temporada

Oton Lima05/07/2018

O “São João da Thay 2018”, no último dia 28, foi um desfile de belas mulheres em produções típicas não menos exuberantes.
A começar pela anfitriã, Thaynara OG, que exibiu nada menos que 5 figurinos durante a noite. Do artesanato às brincadeiras folclóricas maranhenses, a anfitriã contemplou diversas manifestações. Em uma delas, veio vestida de índia do Boi de Morros, assim como algumas convidadas do evento.
Entre elas, a dançarina Lore Improta, a ex-BBB e apresentadora do Vídeo Show Vivian Amorim e a youtuber Evelyn Regly. As três, inclusive, se apresentaram com a anfitriã durante a apresentação do boi.
Quem também caprichou na produção foi a blogueira Bianca Andrade, que foi a fundo na referência do boi de fita; e a atriz Érika Januza, a bordo de uma produção fundamentada nos bordados das indumentárias juninas. Dois acontecimentos!

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte