Na torcida

Temer comemora resultado do Brasil nas oitavas da Copa

Presidente acompanhou o jogo da seleção brasileira contra o México no Palácio do Planalto; no domingo, emedebista apostou que o placar seria 2 a 0

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

BRASÍLIA - O presidente Michel Temer comemorou ontem a vitória do Brasil sobre o México , em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Acompanhado de ministros e servidores da Presidência da República, Temer assistiu o jogo na Secretaria de Assuntos Jurídicos, no anexo do Palácio do Planalto.

Após a vitória do Brasil , Michel Temer comentou no Twitter que foi uma vitória “suada e merecida” e parabenizou o time. Nas quartas de final, o Brasil enfrentará o vencedor do jogo entre a Bélgica e o Japão, que entram em campo ainda na tarde desta sexta-feira. A partida pelas quartas de final será sexta-feira (6), às 15h.

“Vitória suada e merecida! Valeu, Seleção”, postou o presidente junto a uma foto em que aparece de pé comemorando ao lado dos ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e dos Direitos Humanos, Gustavo Rocha, e de crianças.

Desta vez, a sala, decorada com bandeirinhas do Brasil, estava bem mais cheia do que no último jogo, com a presença de servidores da Presidência da República que haviam sido convidados por Gustavo Rocha para assistir a partida no local.

Michel Temer tem tido o costume de se posicionar nas redes sociais, sempre que os jogos terminam, mostrando que está acompanhando a seleção brasileira no mundial.

Cravou placar

No domingo (1°), durante uma caminhada no Palácio do Jaburu, o presidente Temer disse a cinegrafistas de tevê que seu palpite de placar para o jogo de ontem era vitória da seleção brasileira por 2 a 0.

Michel Temer também havia acompanhado a partida anterior da seleção brasileira contra a Sérvia, no Palácio do Planalto, com Padilha e Gustavo Rocha. A vitória do Brasil também foi por 2 a 0 nesse jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.