Tragédia

Três pessoas morrem durante festejo em São João do Sóter

De acordo com as primeiras informações, confusão começou por uma caixa de som instalada no local

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

Uma verdadeira tragédia foi registrada nesta madrugada (30) no município maranhense de São João do Sóter. De acordo com as primeiras informações, três pessoas – identificadas como Cícero Rocha, além de Totonho e Júnior do Nasa – foram assassinadas durante um festejo na cidade. Segundo fontes ouvidas por O Estado, a confusão teria começado por causa de uma caixa de som, já que a festa teria se estendido até 4h.

Até o fim da manhã deste sábado (30), o acusado de cometer os assassinatos – que ainda não teve o nome revelado pela polícia – estava internado na UPA de Caxias. Ele por pouco não foi linchado pela população após o fato. Um homem que não teve o nome revelado e que estava na festa informou que, além do homem acusado dos crimes, havia um outro homem no local que também estava ameaçando as pessoas com arma de fogo. Ele ainda segue foragido.

Ainda de acordo com testemunhas, a festa em São João do Sóter deveria ter sido encerrada às 2h. No entanto, a pedidos dos organizadores e após negociações com as guarnições locais da Polícia Militar do Maranhão (PM), a festa se estendeu por mais tempo.

Após a confirmação dos crimes, a cidade ficou em estado de choque, já que as vítimas eram conhecidas na cidade. O velório das vítimas deverá acontecer hoje (30).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.