Roubo de carros

Ladrão de veículos é preso na cidade de Patos, na Paraíba

Diego Formiga de Oliveira seria integrante de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime no Maranhão e em estados do Nordeste

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Diego Formiga de Oliveira, o Diego Jonjão, preso por roubo de carros
Diego Formiga de Oliveira, o Diego Jonjão, preso por roubo de carros (Diego)

SÃO LUÍS - O integrante de uma organização criminosa, acusada de roubo de veículos no Maranhão e em outros estados do nordeste, identificado como Diego Formiga de Oliveira, o Diego Jonjão, de 31 anos, foi preso ontem na cidade de Patos, na Paraíba.

Ainda segundo a polícia, o criminoso foi detido na cidade paraibana em cumprimento de uma ordem judicial expedida pela 1ª Vara Criminal da capital maranhense. No momento da prisão, ele estava com um veículo Fiat Toro prata, de placas PZZ-8674, que tinha sido tomado de assalto, em Fortaleza, no Ceará.

A polícia também informou que a investigação durou cerca de um ano e ficou constatado que Diego Jonjão faz parte de um bando criminoso acusado de roubar veículos de grandes locadoras utilizando documentos falsos. Os bandidos ainda “esquentavam” os documentos dos veículos que eram vendidos na feira da Cohab e também nas proximidades do estádio Nhozinho Santos, conhecido como a pedra.

Já na cidade de Imperatriz, foi preso outro acusado de roubo de veículos e identificado como Daaygon Christian Monteiro Ferreira, de 29 anos, na noite de terça-feira. Com ele, a polícia apreendeu várias peças de carros que tinham registro de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.