Lançamento

São João com muito forró pé de serra

Cantor Ricardo Bondim anima o São João apresentando músicas do CD, “Encaixotado”, artistya tem uma série de shows para divulgar o trabalho que tem produção musical do músico maranhense Rui Mário

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Ricardo Bondim divulga disco "Encaixotado"
Ricardo Bondim divulga disco "Encaixotado" (Ricardo bondim)

SÃO LUÍS- O forró pé de serra dá o tom do show que o cantor Ricardo Bondim está apresentando neste São João 2018. O artista, que além de cantar, toca triângulo e violão, apresenta-se com quatro músicos e faz uma homenagem à cultura nordestina executando músicas autorais e de compositores. Hoje, ele estará no Arraial da Vila Embratel, amanhã ele estará no Arraial Som das Praias (Av. Litorânea) e no dia 30, no Arraial do Ipem, às 20h.

O show de Ricardo Bondim tem duração de uma hora. Tempo suficiente para ele e sua banda envolver o público com o ritmo mais contagiante do São João do Nordeste. “Nós apresentamos oito canções autorais, que estão no CD que acabei de lançar, e oito conhecidas do grande público, por terem ficado famosas nas vozes de grandes artistas”, detalha o cantor.

Bondim refere-se ao CD “Encaixotado”, com produção musical de Rui Mário e mixagem e masterização de Zé Américo Bastos, que, entre outras, traz as músicas “Adrenalina”, “Mainha”, “Discreto”, “Encaixotado”, “Xote da Ilha”, “Forró na Ilha”, Teu Sorriso” e “Santa Rosa”, as quais serão apresentadas durante o show. O show será também uma homenagem a artistas como Jackson do Pandeiro, por meio da música “O canto da Ema”, João do Vale, com “Carcará”, “Eu só quero um xodó” (Dominguinhos e Gilberto Gil) e “Lembranças de um beijo” (Alccioly Neto).

Serviço

O quê

Show de Ricardo Bondim

Quando

Hoje, às 21h

Onde

Arraial da Vila Embratel

Preço do CD “Encaixotado”: R$ 10,00

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.