Violência

Quatro corpos deram entrada no IML durante fim de semana

A maioria dos registros ocorreu no sábado, 23, e, segundo a polícia, nesse dia foi registrado um assassinato na Vila Vicente Fialho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

SÃO LUÍS - Quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, durante o último fim de semana. No sábado, 23, foram três corpos e um deles foi identificado como Raimundo Nonato S. Pavão, de 33 anos.

A polícia também informou que Pavão, atingido por um golpe de faca, foi levado para o Hospital Municipal Socorrão II, área da Cidade Operária, onde morreu após ser submetido a tratamento cirúrgico. Até a tarde de ontem, a polícia não informou a motivação do crime, como ainda não tinha efetuado a prisão dos acusados.

O outro corpo do sexo masculino estava sem identificação no IML até o fima da tarde de ontem, 24. Segundo a polícia, a vítima levou um tiro desferido por homens, não identificados. O crime ocorreu no bairro Vicente Fialho. A equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) esteve no local do crime onde colheu informações sobre o caso.

Também no sábado, 23, deu entrada no IML o corpo da idosa Josefa Nogueira Pinto, de 83 anos. De acordo com a polícia, ela sofreu uma queda e levada para o Socorrão II veio a falecer. O corpo dela foi periciado e, logo após, liberado para os familiares.

Ontem, 24, foi achado um cadáver no Recanto dos Poetas, área da Pirâmide, em Raposa. O corpo é do sexo masculino e foi levado para o IML para ser periciado. A polícia não informou se havia sinais de violência no corpo. A equipe da SHPP investiga o caso..

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.