Violência

Homem é assassinado a tiros na Vila Bacanga

As primeiras informações da Polícia Militar indicam que a causa do crime teria teria sido uma possível discussão no trânsito.

OESTADOMA.COM / com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
assassinatos aconteceram ainda na manhã desta segunda.
assassinatos aconteceram ainda na manhã desta segunda. (arma de fogo)

SÃO LUÍS - Na manhã desta segunda-feira (25), um homem identificado como João Batista Câmara Oliveira, 39 anos, foi assassinado no bairro Vila Bacanga, em São Luís. De acordo com testemunhas, um homem em uma motocicleta disparou três vezes contra a vítima. As primeiras informações da Polícia Militar indicam que a causa do crime teria sido uma possível discussão no trânsito.

Leia Também:

Violência continua fazendo vítimas no bairro do Coroadinho

Outros casos

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 4h, outro caso foi registrado. Um homem, ainda não identificado, foi morto na Vila Embratel. A causa do crime não foi divulgada.

Também nesta segunda-feira, na Matinha, em São José de Ribamar, um suspeito de ter praticado um assassinato foi preso e apresentado à Superintendência de Homicídios; ele foi encontrado em um ônibus e estava com as mãos sujas de sangue.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.