Geral | Rompimento

Adutora do Sistema Italuís se rompe em trecho da barragem do Bacanga

A água jorrava, de maneira forte, por muitos metros de altura; a ponte sob a barragem do Bacanga ficou parcialmente alagada
OESTADOMA.COM20/06/2018 às 12h04

SÃO LUÍS - Um grande vazamento de água, na adutora do Sistema Italuís, no trecho que passa pela barragem do Bacanga, na Av. dos Portugueses, é registrado, na manhã desta quarta-feira (20), em São Luís.

A água jorrava, de maneira forte, por muitos metros de altura. A ponte sob a barragem do Bacanga ficou parcialmente alagada. A situação chamou a atenção de quem passava pelo local.

Procurada por O Estado, por meio de nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que houve rompimento acidental de sub-adutora de 900mm, localizada na Barragem do Bacanga, em São Luís, e que abastece as áreas do Bacanga, Porto do Itaqui, UFMA e adjacências. As equipes da Caema já realizaram as manobras necessárias para reparo, que será executado no menor tempo possível.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte