Solução

Após reclamação, Caema inicia obra na Avenida Santos Dumont

Moradores e comerciantes improvisaram sinalização com pneus velhos; após solução do caso, a Caema afirma que realizará a repavimentação do local

Igor Linhares / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Para evitar acidentes por causa do bueiro que cedeu na Av. Santos Dumont, foram colocados pneus na via
Para evitar acidentes por causa do bueiro que cedeu na Av. Santos Dumont, foram colocados pneus na via (Caema)

Parte do asfalto que cerca um bueiro cedeu na Avenida Santos Dumont. Segundo comerciantes da região, o caso ocorreu há cerca de quatro semanas e foi denunciado à Companhia de Saneamento Ambiental (Caema), que compareceu ao local no fim da manhã de ontem, 11, para iniciar as obras. De acordo com um funcionário da Caema, ainda será averiguado o que ocasionou o problema.

Um trecho da Avenida Santos Dumont precisou ser isolado após o asfalto ceder. Moradores e comerciantes improvisaram sinalização com pneus velhos, a fim de alertar desavisados e evitar acidentes no local, que normalmente é bastante movimentado, por se tratar de uma avenida que liga diversos bairros da capital.

A questão começou a demonstrar gravidade há mais de um mês e atingiu o ápice há aproximadamente quatro semanas, conforme informou um comerciante, que preferiu não ser identificado. A situação foi denunciada à Caema, pois a camada asfáltica comprometida cerca um bueiro da Companhia.

Por volta das 11h de ontem, 11, funcionários da Caema estiveram no local para averiguar a razão do problema e posteriormente iniciar os serviços necessários. Em nota, a Companhia informou que está procedendo com a solução do caso, e logo em seguida será realizada a repavimentação do local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.