Série D

Luis Miguel não faz mistério repete escalação no Moto

Treinador já adiantou que vai repetir a mesma escalação que venceu o Flu por 2 x 0 em Feira de Santana (BA)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Luís Miguel aprovou o desempenho da equipe que venceu o Fluminense fora de casa
Luís Miguel aprovou o desempenho da equipe que venceu o Fluminense fora de casa (MOTO TREINO LUIS MIGUEL )

SÃO LUÍS - O técnico do Moto Club, Luís Miguel, não faz mistérios e diz que para o jogo deste domingo contra o Fluminense-BA, pela volta do mata-mata da segunda fase de Série D do Campeonato Brasileiro, repetirá a mesma escalação da partida de ida. Sem problemas de lesão ou suspensão, o treinador do Papão do Norte não terá dificuldade para repetir a formação.

Essa escalação que Luís Miguel venceu o Fluminense de Feira (BA) por 2 x 0, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), deu grande vantagem ao Moto para o jogo de volta. “Se não perder ninguém por algum tipo lesão, eu vou manter o time. Estamos trabalhando durante a semana para fazer os últimos ajustes e esperamos fazer um grande jogo e garantir a classificação”, decretou.

Por ter vencido por 2 x0 o jogo de ida, o Papão pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança as oitavas de final da Série D. Vitória dos baianos por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para classificar de forma direta o Touro precisa conseguir um triunfo por três gols de diferença. Nesta fase o gol marcado fora de casa não vale dois.

Com a lesão do atacante Val Barreto, Luís Miguel preferiu colocar um volante, Vitor Salvador, no lugar do homem de frente e soltar mais os meias, o que deixou a equipe mais ofensiva e ao mesmo tempo mais protegida na defesa.

Se cumprir o que prometeu, Luís Miguel deve escalar o Moto Com: Rodrigo; Diego Renan, Ramon, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Vitor Salvador, Doda e Everlan; Márcio Diogo e Ricardo Maranhão.

A equipe do Moto ainda fará treinamento para aprimorar o novo esquema de jogo: 4-1-4-1, nesta sexta-feira (08) e no sábado (09), sempre no período da tarde, no CT Pereira dos Santos.

O Moto decide com o Fluminense de Feira (BA) sua permanência na Série D neste domingo (10) a partir das 16h, no Estádio Castelão, onde espera colocar no mínimo 10 mil torcedores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.