Mata-mata da Série D

Formação agradou elenco e Moto deve repetir esquema domingo

Esquema com Vitor Salvador no lugar de Val Barreto deixou o time mais solto no meio de campo, segundo os próprios jogadores

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Luís Miguel deve manter esquema na equipe do Moto
Luís Miguel deve manter esquema na equipe do Moto (LUÍS MIGUEL MOTO )

SÃO LUÍS - O Moto Club joga contra o Fluminense de Feira (BA), neste domingo (10), às 16h, no Estádio Castelão, pela partida de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar da vantagem criada no jogo de ida, ao ter vencido o Flu2 x 0, a maior preocupação no Papão do Norte é se o treinador Luís Miguel repetirá a mesma escalação do primeiro confronto que fez uma boa atuação.

Para o meia Márcio Diogo, a formação com um volante a mais (Vitor Salvador) no lugar do atacante Val Barreto, que não jogou na ida porque estava lesionado, deixou o time mais ofensivo.

“É uma formação diferente com Val [Barreto] jogando centralizado, mas com a entrada de mais um volante (Vitor Salvador) deixou eu e o Ricardo Maranhão mais soltos e pude dar o passe para o Chico Bala fazer o gol e marcar também. Graças a Deus construímos uma, mas não ganhamos nada”, explicou Márcio Diogo.

O Vitor salvador comunga da mesma opinião de Márcio Diogo e disse que a equipe precisa ficar atenta com o Fluminense de Feira. “A gente sabe o que é futebol. As coisas mudam muito rápido. Precisamos continuar trabalhando forte para tentarmos fazer igual ou melhor do que fizemos no primeiro jogo”, disse.

Com a vitória por 2 x 0 no jogo de ida, o Moto na partida de volta poderá perder por até um gols de diferença que se classifica. O Flu precisa vencer por três gols de diferença para se classificar direto. Um novo 2 x 0 a favor dos baianos leva a decisão para os pênaltis”.

A equipe do Moto gostaria de treinar hoje no Estádio Castelão, masa como o Estádio está recebendo muitos jogos, a tendência é que a equipe assim como ontem, treine a tarde no CT Pereira dos Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.