Mata-mata Série D

Rodrigo Ramos convoca a torcida para lotar o estádio no jogo de volta

Com a vitória por 2 x 0, no primeiro jogo do mata-mata, o Moto pode até perder por um gol de diferença que se classifica para as oitavas de final da Série B do Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Rodrigo Ramos quer casa cheia na partida deste domingo (10)
Rodrigo Ramos quer casa cheia na partida deste domingo (10) (ro h)


Após a vitória por 2 x 0 sobre o Fluminense de Feira (BA), pelo mata-mata da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o goleiro e capitão do Moto Club, Rodrigo Ra­mos, pede o apoio da torcida no jogo de volta contra o Tricolor Baiano neste domingo (10), em São Luís, para garantir a vaga nas oitavas de final da competição. Os gols de Chico Bala e Márcio Diogo deram uma vantagem para jogo de volta. Agora, o Papão do Norte pode até perder por um gol de diferença que ainda assim garante sua classificação.
O capitão e o goleiro Rodrigo Ramos convocou a torcida motense para a decisão de domingo. “Voltamos agora nossas atenções para o jogo de domingo e aproveito para chamar o nosso torcedor. Chegou o momento de definição. O campeonato se afunila e queremos, no mínimo, 10 mil torcedores no Castelão. Seria importantíssimo pelo lado técnico e financeiro. Então, pedimos ao nosso torcedor que “compre essa briga”, pois vamos em busca da nossa classificação com os pés no chão, pois o Fluminense tem uma boa equipe”, disse.
Rodrigo Ramos também destacou a boa vantagem que o time conquistou ao bater o Fluminense de Feira na sua própria casa. “Realmente, uma grande vitória contra um time que vinha de goleadas tanto dentro quanto fora de casa. E muito dessa nossa vitória é mérito do treinador (Luís Miguel), que mudou a forma da equipe jogar e surpreendeu o Fluminense. Fomos com uma trinca de volante e deu certo e sabíamos que a qualquer momento teríamos a nossa oportunidade e faríamos o gol”, destacou.
O jogo está marcado para o Nhozinho Santos, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve receber nas próximas horas o pedido oficial da diretoria do Moto para mudar o local para o Castelão.
A equipe do Moto se reapresenta na tarde desta terça-feira (5), no CT Pereira dos Santos. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.