Roubo

Bandidos assaltam Correios, no Turu

Dois assaltantes, além do dinheiro da empresa, levaram a arma do vigilante e pertences das pessoas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Agência dos Correios, no Turu, que foi assaltada ontem
Agência dos Correios, no Turu, que foi assaltada ontem (Agência)

SÃO LUÍS - Dois bandidos aterrorizaram no começo da tarde de ontem dentro da agência dos Correios, na avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu. Segundo a polícia, eles roubaram o dinheiro da empresa e levaram a arma do vigilante. Não foi informado o valor roubado. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal e pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

A polícia informou que os dois criminosos entraram na agência se passando por clientes e em seguida anunciaram o assalto. Eles roubaram o dinheiro que estava no caixa de atendimento e levaram os pertences dos funcionários e clientes.

Os criminosos, além da arma do vigilante, e levaram também, as imagens das câmeras do sistema de segurança da empresa. Há informações de que os bandidos fugiram em direção a ponte do Pai Inácio, na região do Turu.

A polícia foi acionada e guarnições militares realizando rondas na região, mas até o início da noite não havia registro de prisão dos acusados. A agência suspendeu o atendimento ao público no restante do dia.

Mais ocorrência

A agência do Banco do Brasil, nesse bairro, também já foi alvo de assaltantes. O fato ocorreu na madrugada do dia 20 de março deste ano. Os criminosos conseguiram entrar pela parte dos fundos e levaram o dinheiro do cofre e ainda violaram o sistema de videomonitoramento. O caso foi investigado pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), mas não se tem informações se os criminosos foram presos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.