Série D

Imperatriz e Cordino entram em campo pelo Brasileiro

O Cavalo de Aço recebe o Belo Jardim (CE), neste sábado, às 19h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, pelo grupo A6 e a Onça enfrenta o Interporto (TO), neste domingo (20), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, pelo grupo A4.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Imperatriz bateu o Guarani de Juazeiro por 4 x 0 na rodada passada
Imperatriz bateu o Guarani de Juazeiro por 4 x 0 na rodada passada (IMPERATRIZ GOLEADA )

SÃO LUÍS - Mais dois clubes maranhenses entram em campo na quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Imperatriz recebe o Belo Jardim (CE), neste sábado, às 19h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, pelo grupo A6. E o Cordino enfrenta o Interporto (TO), neste domingo (20), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, pelo grupo A4.

O Imperatriz venceu a primeira na competição ao golear o Guarani de Juazeiro por 4 x 0, em casa. Com o resultado, o Cavalo de Aço ressuscitou na competição e assumiu vice-liderança do grupo A6 com seis pontos. O primeiro colocado é América (RN) com oito pontos, o terceiro é o Jardim Belo (PE) com três pontos e o lanterna é o Guarani de Juazeiro (CE) com dois ponto.

Já o Cordino, vem de empate com o 04 de Julho por 0 x 0, em casa. Com o resultado positivo a Onça continua a vice-liderança do grupo A4 com cinco pontos, o líder é o Ferroviário (CE) com 6 pontos, o terceiro é o 04 de Julho também com cinco pontos, mas leva desvantagem no saldo de gol para o time maranhense (1 x -1) e o lanterna é o Interporto (TO) com quatro pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.