Pronto

Embalado, Imperatriz está pronto para o Belo Jardim (PE)

Invicto, com uma vitória e três empates, seis pontos ganhos e com um saldo de quatro gols, o melhor do grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Cavalo de Aço está confiante na classificação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
O Imperatriz venceu o Guarani de Juazeiro por 4 x 0
O Imperatriz venceu o Guarani de Juazeiro por 4 x 0 (IMPERATRIZ GOLEADA )

SÃO LUÍS - Invicto, com uma vitória e três empates, seis pontos ganhos e com um saldo de quatro gols, o melhor do grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Imperatriz está confiante na classificação para a segunda fase da competição. O Cavalo é o segundo colocado do grupo A6 e está entre os dez melhores segundos colocados do torneio.

A confiança na classificação está sendo demonstrada pelo goleiro Jean, que tomou por exemplo a atuação no time em todos os setores, defesa, meio e ataque, no jogo contra o Guarani, ao qual venceu por 4 x 0, com três gols de Júnior Chicão. “Estamos bastante confiantes em mais uma vitória e, em consequência, a nossa classificação. Nosso time está coeso em todos os setores do campo e assim esperamos que aconteça contra o Bom Jardim”, disse Jean.

O lateral direito Gabriel Paulino é mais ponderado e seriedade e pés no chão para que o Imperatriz possa ter o mesmo desempenho contra o Bom Jardim. “Estamos focados no Belo Jardim, treinando ao máximo, corrigindo os erros e vamos para a vitória, respeitando o Belo Jardim”, comentou.

Ontem (17), Marcinho Guerreiro comandou coletivo e durante o treinamento confirma o time que vai sair jogando com: Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Adauto, Kanú e Júnior Chicão.

A arbitragem para Imperatriz x Belo Jardim, às 19h de sábado, no Frei Epifânio, já foi definida. O árbitro central é Michael Vinicius Santos Freitas, o mesmo que apitou Imperatriz x América de Natal, na abertura da série D. Os assistentes são Wendel Augusto Lino de Jesus Melo e Daniel Vidal Pimentel. Com o quarto árbitro, que é o maranhense Paulo José Sousa Mourão, os demais são sergipanos.

A diretoria recebeu expediente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informando que América x Imperatriz será realizado no estádio Manoel Barreto, o Barretão, em Ceará Mirim, cidade da área metropolitana de Natal. O jogo seria na Arena das Dunas, que no mesmo dia tem um evento marcado anteriormente. No Frasqueirão, que pertence ao ABC, devido à rivalidade, o América não joga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.