Problema

Mureta de proteção continua quebrada, na praia da Ponta d''Areia

A estrutura, do que era a mureta, continua quebrada, com ferros expostos, tornando o que seria um dos cartões postais de São Luís, um local perigoso

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Problema é um risco para frequentadores do lugar.
Problema é um risco para frequentadores do lugar.

SÃO LUÍS – Após mais de dois meses que uma jovem caiu de uma altura de quatro metros, depois que a mureta de proteção se rompeu, na praia da Ponta d’Areia, o problema continua sem ser resolvido, causando mais riscos aos frequentadores do local e turistas, na Av. São Marcos.

A estrutura, do que era a mureta, continua quebrada, com ferros expostos, tornando o que seria um dos cartões postais de São Luís, um local perigoso. Além dos ferros, estruturas de concreto soltas também aumentam o perigo.

No local, até existe uma placa do Governo do Estado, de alguma possível obra que seria feita na área. Mas até mesmo a placa já está sendo tomada pelo mato.

Placa tomada pelo mato.
Placa tomada pelo mato.

Procurada por O ESTADO, a prefeitura de São Luís ainda não se posicionou sobre o assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.