Tráfico

Traficante é preso na Vila Maranhão

Jhon Lennon foi flagrado com mais de 100 papelotes de maconha e uma balança de precisão em sua residência, na Rua do Trilho

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

SÃO LUÍS - O ex-presidiário Jhon Lennon da Silva Lima, o JhonJhon, de 25 anos, foi preso ontem em sua residência, na rua do Trilho, na Vila Maranhão. Com ele a polícia apreendeu mais de 100 papelotes de maconha, balança de precisão e material para embalar o entorpecente.

O delegado Thiago Salgado, lotado na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), disse que a polícia recebeu denúncia anônima que JhonJhon estaria comercializando droga em sua casa.

Os policiais quando chegarem ao local o traficante ainda tentou fugir, mas acabou preso em flagrante. Durante a revista na casa do detido, foram encontrados a maconha, balança de precisão e o material para embalar entorpecentes.

JhonJhon foi levado para a sede da Senarc, no Bairro de Fátima, onde prestou esclarecimento e, em seguida, foi levado para o Complexo Penitenciário em Pedrinhas. “Esse criminoso já tem passagem pela justiça pelos crimes de roubo e receptação”, declarou o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.