Espetáculo

O adeus do Le Cirque Amar para São Luís neste domingo

Depois de quatro meses em São Luís, o circo francês despede-se do público maranhense e segue para apresentações em outras cidades

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Artista do Le Cirque Amar  no picadeiro
Artista do Le Cirque Amar no picadeiro (Le cirque amar)

SÃO LUIS - Depois de quatro meses armado no estacionamento do São Luís Shopping (Jaracati), o Le Cirque Amar despede-se do público maranhense neste domingo, com as últimas sessões. O circo francês comandado pela família Stevanovich levou milhares de pessoas para a plateia durante o período em que ficou na cidade. Os espetáculos atraíram pessoas de todas as idades, com números os mais diversos, alguns deles desafiando a gravidade.

O destaque do Le Cirque nesta temporada foi o show “Free Style Motocross”, geralmente o último número, em que a plateia era surpreendida por voos arriscados de motoqueiros sobre suas cabeças e estrutura do Globo da Morte. Segundo um dos diretores, Bryan Stevanovich, que também participa do espetáculo, trata-se de um número que acontece com mais frequência em campos de futebol. “Mas trouxemos para o circo e o adaptamos para debaixo da lona, de maneira a surpreender o público, que aprovou a empreitada”, disse Stevanovich.

Além desse, palhaços, acrobatas, mágicos e outros personagens, em um total de 39, apresentaram números dignos de aplausos. Outra novidade desta edição foi a presença do Homem-Aranha, que desfiou a gravidade e encantou principalmente as crianças.

O circo deixa São Luís com estrutura transportada em 37 carretas. “Percorremos 2.500 quilômetros até chegar aqui e valeu a pena. Agora, nos despedimos na certeza de que retornaremos em breve. Obrigado a todos”, agradeceu Bryan Stevanovich.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.