Campanha

Entidades de jovens empresários lançam Feirão do Imposto 2018

Nesta edição, com o tema “Pague 2, leve 1”, a campanha será promovida em São Luís pela Associação dos Jovens Empresários do Maranhão e Conselho do Jovem Empresário da ACM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Jovens empresários maranhenses no lançamento do Feirão 2017
Jovens empresários maranhenses no lançamento do Feirão 2017 (feirão do imposto)

Hoje, será lançado oficialmente o Feirão do Imposto 2018 em São Luís. O evento de abertura da campanha vai acontecer na Casa Rossini, localizado à Avenida São Luís Rei de França, às 19h, reunindo empresários locais e membros de instituições ligadas à cultura empreendedora.
Nesta edição, o Feirão do Imposto é realizado pela Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) e Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial do Maranhão (Conjove/ACM), e tem como tema "Pague 2, leve 1". Em âmbito nacional, a campanha é de promoção da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje).
A iniciativa, surgida em 2012, já é amplamente conhecida por levar aos empresários e consumidores a reflexão sobre a alta carga tributária brasileira. Assim, busca a conscientização sobre a ineficiência de gestão pública, os prejuízos da corrupção e outros fatores que impedem que impostos pagos pelos brasileiros sejam devidamente aplicados em obras e serviços públicos de qualidade.
O Dia D, principal evento da campanha, está prevista para 19 de maio. Até lá, a AJE-MA e o Conjove/ACM vão realizar algumas ações junto ao público ludovicense, alusivas à proposta do Feirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.