Show

Sambas para exaltar Alcione em show neste sábado

Cantor Eraldo Ébano apresenta hoje, às 20h, no Boteco da Ilha, show onde interpretará músicas de Alcione; evento terá a participação da cantora Yarinne Rocha e do DJ João Marcus, da Rádio Mirante FM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

SÃO LUÍS - Os maiores sucessos de Alcione serão interpretados durante show que o cantor Eraldo Ébano apresentará hoje, às 19h, no Boteco da Ilha, no PH Center (Cohab), quando receberá também os convidados Yarinne Rocha, que cantará músicas em ritmos variados, e o DJ João Marcus, da Rádio Mirante FM, com discotecagem abrindo e fechando o evento.

Músicas como “Sufoco”, “Pode esperar”, “Profecia”, “Não deixe o samba morrer”, “Cajueiro Velho” e “Meu Ébano” estarão no repertório. “Canto Alcione há mais de 30 anos, embora eu interprete todos os gêneros musicais. Admiro muito essa artista e convido a todos a prestigiar esse show”, convidou o cantor, que já integrou os grupos “Sem Dimensão” e “Ébano”, este último, por mais de 20 anos.

Eraldo já integrou também os grupos de samba “Sem dimensão”, “Superação” e “Aquarela”. Atualmente, ele canta ritmos como samba, forró, MPB e MPM. Além do show que comandará hoje, o artista está se preparando para outro, programado para o São João, quando executará somente forró das antigas. No mês de setembro, lançará o DVD intitulado “Um samba com Eraldo Ébano”.

Serviço

O quê

Show de Eraldo Ébano

Quando

Hoje, às 19h

Onde

Boteco da Ilha, no PH Center (Cohab)

Ingressos: R$ 25,00

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.