Samba

Pagode com a ginga do Vamu di Samba neste domingo em SL

Grupo apresenta-se, neste domingo, às 19h, na CasaRei Shows & Eventos, na Avenida dos Africanos; show terá a presença dos grupos Groovaê e Tô Di Mais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Grupo Vamu di Samba, que vai animar a  festa
Grupo Vamu di Samba, que vai animar a festa (Vamu di samba)

SÃO LUÍS - O grupo Vamu di Samba comanda, neste domingo, às 19h, na CasaRei Shows & Eventos, na Avenida dos Africanos, a festa “Pagodão do Rei”, com a presença também dos grupos Groovaê e Tô Di Mais. É a primeira edição do evento e, além disso, o espaço foi inaugurado recentemente.

O grupo Vamu di Samba tem no comando os cantores Walbinho e Pedrinho e o repertório incluirá músicas autorais e homenagens a grupos e artistas nacionais. Entre as canções autorais, destaque para “Dois Corações”, “Top das Tops”, “Seja meu xodó”, “Me diz aí” e “Duas almas”, sendo as duas primeiras os carros-chefes da banda.

O grupo Vamu di Samba, originalmente denominado “Tá na Cara”, exalta o samba revestido com arranjos autorais, mesclados com ritmos tradicionais do Maranhão. Os artistas têm tido respaldo no Maranhão e conferido ao grupo 17 “Cavacos de Ouro”. Os rapazes já se apresentaram em vários estados do Brasil, como Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Paraíba e Distrito Federal, e também em países como Itália, México e França. O mais recente CD do grupo é denominado “Vamu di Samba 20 anos”, com 15 faixas.

Serviço

O quê

Show “Pagodão do Rei”

Quando

Neste domingo, às 19h

Onde

CasaRei Shows & Eventos, na Avenida dos Africanos (Sacavém)

Ingressos

R$ 20,00, à venda no local

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.