Fim de linha

Preso acusado de assalto e estupro na área do Araçagi

Pelo menos quatro jovens procuraram a Delegacia Especial da Mulher para registrar ocorrências contra o criminoso

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Jhamerson Rocha foi encaminhado ontem para Pedrinhas
Jhamerson Rocha foi encaminhado ontem para Pedrinhas (Jhamerson )

SÃO LUÍS - Acusado de assaltar e cometer estupro na área do Araçagi, o homem identificado como Jhamerson Rocha, de 25 anos, foi tirado de circulação no fim da manhã desta sexta-feira, 6, pela Polícia Militar. Ainda segundo a polícia, quatro vítimas do criminoso compareceram à Delegacia Especial da Mulher, no Jaracati, onde registraram ocorrências. O alvo do bandido era as adolescentes.

A capitã Marcela, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que a guarnição estava há dias tentando efetuar a prisão desse criminoso e acabou conseguindo nas proximidades da entrada do Portal do Araçagi.

Ainda segundo a militar, esse criminoso atacava as vítimas quando estava vindo da escola. Primeiramente, ele assaltava e, logo após, cometia a violência sexual em uma área de matagal e fugia em uma motocicleta. “Há possibilidade de ter várias vítimas desse criminoso e a maioria tem idade entre 14 a 17 anos”, declarou a capitã.

Bando

Policiais militares também prenderam, na nesta sexta-feira, Carlos Magno Machado Lobato, o Rei do Crime, de 25 anos, e os seus cúmplices, identificados como Erick Nelson Santos Cardoso, de 18 anos, San Júnior Santos Lima, o Pininho, de 22 anos, e ainda mais dois adolescentes, no bairro do Gapara. Em poder deles, a polícia aprendeu droga e um simulacro de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, esse grupo é acusado de instalar o clima de pânico na área Itaqui-Bacanga e de roubar os passageiros de um ônibus de uma empresa de mineração, na localidade. Os criminosos foram levados para o 16º Distrito Policial, na Vila Embratel, onde foram autuados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.