Confusão

Moto tenta acerto para mudar datas de final do Estadual

Presidente do Papão ganhou o apoio oficial do outro finalista, o Imperatriz, que também não aceita as datas impostas pela FMF

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Célio Sérgio, presidente do Moto, quer antecipar data das partidas
Célio Sérgio, presidente do Moto, quer antecipar data das partidas (CELIO SERGIO MOTO )

SÃO LUÍS - O presidente do Moto Club, Célio Sérgio, ainda busca um entendimento com a Federação Maranhense de Futebol (FMF) para que as datas da final do Campeonato Maranhense sejam mudadas. E agora o dirigente ganhou o apoio oficial do outro finalista, o Imperatriz, que também não aceita as datas impostas pela entidade.

Logo após a definição dos finalistas, a FMF já divulgou a tabela detalhada da final do Campeonato Maranhense 2018. A ida está marcada para o dia 5 de abril (quinta-feira), às 21h45, no Castelão, e a volta será dia 8 do mesmo mês (domingo), às 18h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. “Estamos tentando um entendimento para o bem do futebol. A mudança não agradou a nenhum dos lados. Acho que, por uma questão de bom senso, os jogos deveriam ter as datas mudadas para o dia 1º de abril, às 17h, no Estádio Castelão, e dia 7 do mesmo mês, sábado, às 19h15, no Frei Epifânio, assim ganham todos”, disse Célio Sérgio.

Para o dirigente, o moto jogar quinta-feira 21h45, será muito prejudicial em termos de torcedor. “O jogo vai acabar mais de meia-noite, não tem ônibus e falta segurança. Por ser uma final seria mais interessante que tivesse a presença do torcedor”, comentou.

Ministério Público do Maranhão. Na tarde dessa segunda-feira (26), quatro torcedores seguiram teriam protocolado uma queixa no Ministério Público, mas precisamente na Procuradoria do Consumidor.

A promotora titular da Promotoria do Consumidor, Lítia Cavalcanti, ainda não se manifestou sobres o assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.