Mata-mata do Estadual

MAC segue preparação e Sandro Bacabal diz; "Vamos para o tudo ou nada”

Time atleticano precisa da vitória no segundo jogo contra o Moto e o volante garantiu que o grupo acredita nesse triunfo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Sandro Bacabal elogiou o Moto, mas acredita em um triunfo do MAC
Sandro Bacabal elogiou o Moto, mas acredita em um triunfo do MAC (SANDRO BACABAL )

SÃO LUÍS – Depois da reapresentação segunda-feira pela tarde, o Maranhão continua nesta terça-feira a sua preparação para a partida decisiva diante do Moto Club pela semifinal do Campeonato Maranhense. O técnico Meinha deve fazer algumas mudanças na equipe, que precisa vencer para chegar à decisão. O primeiro confronto, disputado no último domingo (18), terminou empatado em 0 x 0. As equipes voltam a duelar nesta quinta-feira (22), às 21h45, novamente no estádio Castelão.

LEIA MAIS

MAC e Moto empatam sem gols no primeiro confronto da semifinal

Meinha elogia o Moto e lamenta dificuldade para escalara time do MAC

Com o possível desfalque do zagueiro Patrick, Meinha deve fazer uma mudança no seu sistema defensivo, mas isso ainda não foi definido. Um dos principais destaques da equipe nesta reta final do Estadual, o meia Felipe Costa, que entrou apenas no segundo do primeiro jogo, também pode ganhar a titularidade, já que mostrou estar completamente recuperado da lesão que sofreu.

Um dos homens de confiança do comandante, o volante Sandro Bacabal falou sobre o embate inicial e o que o time atleticano está preparando para surpreender o rival, que joga com a vantagem do empate. “Os primeiros noventa minutos já foram, sabíamos que ia ser muito difícil, foi o que a gente programou. Deu certo. Era para ter conseguido a vitória, mas o empate também não foi ruim”, comentou o camisa cinco.

Sandro fez questão de ressaltar a qualidade do Moto, acredita que esse segundo desafio será ainda mais difícil, mas afirmou que o Bode vai em busca da vitória. “Vamos para tudo ou nada. Vai ser um jogo difícil. O Moto tem uma equipe boa, mas, para chegarmos a final, temos que sair com a vitória.

O volante revelou ainda que o que o técnico Meinha mais vem pedindo ao grupo é tranquilidade, principalmente pelo pouco tempo que o time vem tendo para treinar. “Ele pediu tranquilidade, que o jogo está aberto. Para nós trabalharmos com organização, mas ainda mais ofensivo agora”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.