Contatos

Hospital São Domingos recebe a visita de Cônsul do Canadá

A cônsul do Canadá, Janice Milss, e a agente consular Patricia de Paula foram recebidas pela presidência e diretoria do São Domingos e conheceram a estrutura da unidade de saúde

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Janice Milss e Patrícia de Paula com dirigentes do São Domingos
Janice Milss e Patrícia de Paula com dirigentes do São Domingos (Janice Milss e Patrícia de Paula com dirigentes do São Domingos)

SÃO LUÍS - A presidência e diretoria do Hospital São Domingos receberam, na quinta-feira, 15 de março, a visita da Cônsul do Canadá, Janice Milss, e da Agente Consular Patricia de Paula.

A recepção às ilustres visitantes foi feita pela vice-presidente do HSD, Maria Antônia Andrade da Silva; pelo diretor Médico, Cláudio Carneiro; pelo diretor Financeiro, Eduardo Oliveira; pelo diretor Executivo, Glauco Andrade, e pela diretora do Centro de Diagnóstico por Imagem, Gláucia Palácio.

O objetivo da visita ao hospital foi estabelecer contatos para melhor prestação de assistência aos cidadãos canadenses residentes em situação de risco, já que o Governo do Canadá não tem representação consular em São Luís.

Após ouvirem informações sobre a estrutura organizacional e assistencial do Hospital São Domingos, a Cônsul e a Agente Consular conheceram as dependências físicas e o Plano de Expansão da instituição apresentados por Dr. Cláudio Carneiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.