Liga O Estado

Liga O Estado estreia falando sobre copas, Estadual e basquete

Programa exclusivo para internet, que será exibido sempre às terças-feiras, abordou a campanha do Sampaio Corrêa nas copas do Nordeste e do Brasil, as semifinais do Campeonato Maranhense e a Liga de Basquete Feminino

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32

SÃO LUÍS – Estreou nesta terça-feira (13), às 17h, o programa esportivo Liga O Estado, produto voltado para internet. Nesta edição de estreia, que terá exibição exclusiva para assinantes nas primeiras 24 horas, os comentaristas falaram sobre a participação do Sampaio nas copas do Nordeste e do Brasil, além das semifinais do Campeonato maranhense e da campanha do Sampaio Basquete na Liga de Basquete Feminino (LBF).

O programa é apresentado pelo repórter de O Estado, Thiago Bastos, e tem como comentaristas Eduardo Lindoso (editor de esporte de O Estado) e Gustavo Arruda (repórter do Imirante Esportes).

Liga O Estado será exibido sempre às 17 horas das terças-feiras.

Assista o programa completo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.