Crise?

Jornal crava saída de Cavani por privilégios dados a Neymar

Le Parisien garante que o paraguaio acredita que o brasileiro recebe certos privilégios e que existe desigualdade entre os jogadores da equipe

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Neymar, Cavani e Mbappé em ação pelo PSG
Neymar, Cavani e Mbappé em ação pelo PSG (NEYMAR TRIO PSG)

Paris - O uruguaio Edinson Cavani deixará o Paris Saint-Germain no meio do ano. Isto é o que afirma o jornal francês Le Parisien nesta quinta-feira, apontando dois motivos principais: a eliminação em casa e nas oitavas para o Real Madrid, na Liga dos Campeões, e também por conta de Neymar.

Segundo a publicação, o atacante acredita que o brasileiro recebe certos privilégios e que existe desigualdade entre os jogadores da equipe. Além disso, o jornal afirma que os dois atletas possuem personalidades totalmente diferentes e não se dão bem, dentro e fora dos campos.

Quando chegou no PSG pelo valor de 222 milhões de euros, a transação mais cara da história do futebol, Neymar se desentendeu com Cavani por conta da cobrança de um pênalti, dando as primeiras indicações de que os dois não estavam em sintonia. Depois, o uruguaio foi repreendido por ter chegado atrasado nas reapresentações do início do ano, fato que não aconteceu com o brasileiro, o que teria irritado Cavani, que possui contrato com o clube parisiense até 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.