Polícia | Na zona rural

Operação da PM prende militares suspeitos de formação de milícia

Os militares foram presos na manhã desta quinta-feira (22), na localidade Arraial, no bairro Quebra Pote, na zona rural de São Luís
OESTADOMA.COM22/02/2018 às 09h46
Operação da PM prende militares suspeitos de formação de milíciaNo local onde os militares estavam, foram encontrados cigarros e bebidas alcoólicas. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Uma operação deflagrada pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na manhã desta quinta-feira (22), prendeu 10 militares suspeitos de formação de milícia. três da PM e sete da Polícia Civil. O alvo da operação ocorreu na localidade Arraial, no bairro Quebra Pote, zona rural de São Luís.

LEIA TAMBÉM:

Operação da Polícia Federal reprime crimes previdenciários

Operação mira fraude no seguro-desemprego no Maranhão e Pará

De acordo com informações da polícia, o próprio secretário de segurança pública, Jefferson Portela, está no local da operação.

Ainda de acordo com informações policiais, os quatro militares serão apresentados ainda hoje na Superintendência Estadual de Combate a Corrupção.

No local, onde os militares estavam, foram encontrados cigarros, bebidas alcoólicas e armas.

A coletiva de imprensa onde todas as informações sobre o caso serão dadas já foi confirmada, mas ainda não tem horário para ocorrer.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte