Na zona rural

Operação da PM prende militares suspeitos de formação de milícia

Os militares foram presos na manhã desta quinta-feira (22), na localidade Arraial, no bairro Quebra Pote, na zona rural de São Luís

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
No local onde os militares estavam, foram encontrados cigarros e bebidas alcoólicas.
No local onde os militares estavam, foram encontrados cigarros e bebidas alcoólicas. (PM)

SÃO LUÍS – Uma operação deflagrada pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na manhã desta quinta-feira (22), prendeu 10 militares suspeitos de formação de milícia. três da PM e sete da Polícia Civil. O alvo da operação ocorreu na localidade Arraial, no bairro Quebra Pote, zona rural de São Luís.

LEIA TAMBÉM:

Operação da Polícia Federal reprime crimes previdenciários

Operação mira fraude no seguro-desemprego no Maranhão e Pará

De acordo com informações da polícia, o próprio secretário de segurança pública, Jefferson Portela, está no local da operação.

Ainda de acordo com informações policiais, os quatro militares serão apresentados ainda hoje na Superintendência Estadual de Combate a Corrupção.

No local, onde os militares estavam, foram encontrados cigarros, bebidas alcoólicas e armas.

A coletiva de imprensa onde todas as informações sobre o caso serão dadas já foi confirmada, mas ainda não tem horário para ocorrer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.