Campus do Maracanã

IFMA abre chamada pública para preencher vagas ociosas

São oferecidas 11 vagas para o Curso Técnico em Cozinha EJA – Turno Matutino e 14 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária EJA – Turno Vespertino

OESTADOMA.COM / com informações do IFMA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
As inscrições e matrículas acontecem na sala da Equipe Multiprofissional da Assistência Estudantil do campus.
As inscrições e matrículas acontecem na sala da Equipe Multiprofissional da Assistência Estudantil do campus. (maracanã)

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) abriu chamada pública para a abertura de chamada pública para inscrição e matrícula de interessados em acesso às vagas ociosas/remanescentes dos cursos técnicos na modalidade de jovens e adultos (EJA) do Campus Maracanã, em São Luís. O prazo vai de 19 a 23 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM:

IFMA realiza 2ª chamada de excedentes do seletivo 2018

Matrículas para aprovados na primeira chamada do Sisu começam hoje

As inscrições e matrículas acontecem na sala da Equipe Multiprofissional da Assistência Estudantil do campus. São oferecidas 11 vagas para o Curso Técnico em Cozinha EJA – Turno Matutino e 14 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária EJA – Turno Vespertino.

No ato da inscrição e matrícula, o candidato deverá apresentar documento de escolaridade (Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou Declaração de Conclusão original, com data a partir de janeiro de 2018); certidão de nascimento ou de casamento (original e cópia); documento de identidade (original e cópia); Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia); prova de quitação com as obrigações do serviço militar (só para apresentação); cópia do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (obrigatório); comprovante de endereço (conta de energia, referente a um dos últimos três meses anteriores à publicação deste edital); e duas fotografias 3×4 iguais, de frente e recentes.

Confira o edital aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.