Novidade no ar!

Novidades nas ondas da Rádio Mirante FM

Três novos programas irão ao ar a partir do dia 19, sendo um deles voltado para o jornalismo, a ser apresentado pelo jornalista Clóvis Cabalau, diretor de Redação de O Estado, e pelo radialista Glaydson Botelho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Clóvis Cabalau e Glaydson Botelho comandam o Jornal da Mira
Clóvis Cabalau e Glaydson Botelho comandam o Jornal da Mira

SÃO LUÍS - O ano começa com novidades na Rádio Mirante FM. A emissora vai colocar três novidades no ar: os programas “Jornal da Mira”, “Hellô!” e “Pop Music”. A nova programação passa a valer a partir do dia 19 de fevereiro, segunda-feira, com o novo slogan: “Mirante FM. Toda sua”. O programa jornalístico Jornal da Mira, por exemplo, será comandado pelo jornalista Clóvis Cabalau, diretor de Redação de O Estado, e pelo radialista Glaydson Botelho, indo ao ar de segunda a sexta-feira, de meio-dia às 13h, somente com notícias, sem roteiro musical.

“Esse programa implica em um novo modo de noticiar, ou seja, de uma maneia descontraída, dinâmica e completa, já que vai integrar todas as plataformas do Grupo Mirante, quais sejam, rádio, televisão, jornal e internet, levando o máximo de informação para os ouvintes. E o melhor: em um horário estratégico, começando as tardes com muita informação”, frisou Clóvis Cabalau.

[e-s001]Entretenimento
De acordo com Evandro Costa, coordenador da Rádio Mirante FM, o programa “Hellô!” será apresentado pela radialista Heloísa Batalha e agregará entretenimento com conexão com as redes sociais. “Traremos os jovens para dentro da programação. Esse programa irá ao ar das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira”, informou. Já o programa “Pop Music” será apresentado pelo radialista João Marcus, sempre aos sábados, às 15h.

“Este será direcionado para o mundo da música pop e além das informações dessa seara, iremos chancelar para qualquer cliente que queira levar o programa para ser apresentado ao vivo em seu evento”, contou Evandro Costa.

[e-s001]Além desses programas, o “MPM”, apresentado também por João Marcus, mudará de horário, passando do sábado para a quarta-feira, às 22h. “Nós estamos estreando também uma nova plástica da rádio, com novas vinhetas, chamadas, aberturas, tudo feito pela produtora paulista RF Mídia. É um grande momento para a Rádio Mirante FM. Estamos começando o ano com o pé direito. Além disso, a rádio passa por transformações, se reciclando e incorporando novos talentos”, destacou o coordenador.

PROGRAMAÇÃO

Jornal da Mira
Apresentadores: Glaydson Botelho e Clóvis Cabalau
Horário: segunda a sexta-feira, das 12 às 13h
Conteúdo: Rádio-jornal, com notícias de todas as regiões do Maranhão, entrevistas, prestação de serviços, política, e trânsito. Além de dois quadros: “Boca no Trombone” e “Enquete do Dia”.

HELLÔ!
Apresentadora: Heloísa Batalha
Horário: segunda a sexta-feira, das 13 às 16h
Conteúdo: Estilo musical variado, descontraído, voltado para os públicos jovem e adulto. Além de quadros com curiosidades, dicas de negócios e notícias do mundo da música, novelas e celebridades em geral.

POP MUSIC
Apresentador: João Marcus
Horário: sábado, das 15 às 17h
Conteúdo: todos os estilos de música pop nacional e interncional. Esse programa foi criado para ser transformado, sempre que houver demanda, em um programa personalizado para clientes, levando, inclusive, a marca de quem comprar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.