Relatório

Quatro mortes violentas são registradas nas últimas horas em São Luís

Balanço foi divulgado com base no relatório do Instituto Médico Legal (IML); dos cinco corpos, dois foram por acidente de trânsito

OESTADOMA.COM / com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
Instituto Médico Legal, no Bacanga.
Instituto Médico Legal, no Bacanga. (IML)

SÃO LUÍS – Quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de São Luís (IML) nas últimas horas, dois vítimas de acidente de trânsito, um por disparo de arma de fogo e o último por conta de uma pedrada.

Segundo o relatório divulgado pelo IML, o primeiro corpo é o de Carlos Eduardo Alves Carvalho, de 20 anos, vítima de acidente de Trânsito, na cidade de Presidente Vargas. O jovem estava hospitalizado no hospital Djalma Marques, o Socorrão I, em São Luís, e morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Ainda de acordo com o relatório divulgado pelo IML, a outra vítima de acidente de trânsito foi identificada como Edivan Campelo Abreu, de 32 anos. Ele estava hospitalizado no Hospital Universitário e também não resistiu aos ferimentos.

O terceiro corpo a dar entrada no IML é o de Diemerson Ribeiro Braga, de 18 anos. O jovem foi vítima de disparo de arma de fogo e estava hospitalizado no Socorrão I. A vítima morreu com a gravidade do ferimento.

O último corpo a chegar ao IML foi o de Feliciano Freitas Andrade, de 74 anos. Ele também estava hospitalizado no hospital Socorrão I, após uma queda. Por conta da idade e dos ferimentos, o idoso morreu, de acordo com o relatório do instituto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.