Folia

Carnapet será realizado no dia 3 de fevereiro

O evento acontecerá dia 3 de fevereiro, no estacionamento do Rio Anil Shopping, de 16h às 22h.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33

A Mirante FM, em parceria com a ONG Dindas Formiguinha, realizará o Carnapet, um baile de Carnaval para a família e seus bichos de estimação.

O evento acontecerá dia 3 de fevereiro, no estacionamento do Rio Anil Shopping, de 16h às 22h.

Os abadás para o evento serão vendidos nas lojas Terra Zoo Cohama e Rio Anil Shopping a partir de segunda, dia 22, por R$ 35,00 . Toda a renda arrecadada com a venda dos abadás será utilizada para dar continuidade à construção do centro de castração de animais de rua.

Banda de carnaval, pet play, sorteio de brindes e a eleição do rei e rainha pet fazem parte da programação da folia. Essa será a 2a edição da festa, que, em 2017, reuniu mais de 600 pessoas e seus animais de estimação.

Para a edição de 2018, serão vendidos 1 mil abadás. Toda a renda arrecadada com a vendas dos abadás será utilizada para finalizar a construção do Centro de Castração de Animais de Rua, um projeto já iniciado pela ONG Dindas

Com a renda da edição de 2017, a ONG levantou o prédio que sediará o Centro de Castração. A expectativa é que, com a renda do evento de 2018, o Centro seja finalizado.

O acesso ao evento será restrito a quem estiver trajando o abadá. Crianças de até 10 anos de idade tem acesso liberado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.