Luto

Roseana Sarney lamenta morte de Humberto Coutinho, "o Maranhão perde uma liderança"

Humberto morreu na noite desta segunda-feira (1) após complicações de um câncer

O Estado MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
(Roseana)

SÃO LUÍS - A Ex-Governadora, Roseana Sarney, emitiu nota de pesar pelo falecimento do Deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho. Roseana ressaltou a importância de Coutinho em seus governos e a forte liderança que exercia na região dos Cocais.

Veja a íntegra da nota

Nota de Pesar

“O Maranhão perde uma liderança política e um homem que lutou fortemente durante os últimos anos pelo restabelecimento de sua saúde.

Ao longo de minha trajetória política, eu e Humberto Coutinho mantivemos uma relação de muito respeito, buscando o melhor para o Maranhão e para a região dos Cocais, onde ele manteve sua base, tendo sido eleito prefeito de Caxias e também Deputado Estadual.

Que Humberto descanse e que Deus conforte Cleide, sua esposa e companheira, os filhos e toda a família. A todos eles, os meus sinceros sentimentos.”

ROSEANA SARNEY.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.