Reparos

Frei Epifânio segue fechado para reformas até o início do Estadual

Estádio municipal da cidade de Imperatriz passa por reformas no sistema de drenagem, iluminação, retoques no alambrado e fixação de cadeiras que estiverem soltas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Funcionários da prefeitura trabalham na reforma do estádio
Funcionários da prefeitura trabalham na reforma do estádio (FREI EPIFANIO )

SÃO LUÍS - O Estádio Municipal Frei Epifânio D'Abadia passa por reformas no sistema de drenagem, iluminação, retoques no alambrado e fixação de cadeiras que estiverem soltas. Até 4 de janeiro, por determinação da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, o espaço permanece fechado e só reabre para as competições de 2018, como o Campeonato Maranhense e o Brasileiro Série D.

A drenagem começou na manhã de segunda-feira (11) pelas laterais do gramado e depois será na parte central do estádio. Rodolfo Carvalho, responsável pela manutenção da estrutura, afirmou que "além das pequenas reformas, a limpeza também é uma das preocupações da equipe, para garantir condições de uso nos diversos jogos".

O Frei Epifânio será o palco da partida entre Cordino (MA) e Treze (PB), válida pela Pré-Copa do Nordeste, prevista para 4 de janeiro de 2018. De acordo com o administrador do estádio, Cristiano Silva, " a secretária, Greycivane Lindoso orientou para que todas as obras e serviços sejam acelerados para que os jogos aconteçam sem contratempos”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.