Estúdio

A arte da tatuagem e piercing em novo espaço na Grande Ilha

São Luís ganha um novo conceito de estúdio de tatuagem e piercing em espaço na Cohama, que permite trabalho de até três tatuadores por vez

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Área do  Lord Ink Tatto Studio e Bar, aberto em São Luís
Área do Lord Ink Tatto Studio e Bar, aberto em São Luís (tatuagem / estudio)

SÃO LUÍS - A história da tatuagem remonta há milhares de anos e está associada a questões religiosas, bélicas, cerimonialistas e também puramente estéticas. Nas últimas décadas, com o avanço de tecnologias que permitem maiores experimentações aos tatuadores, a proximidade da técnica com o campo artístico ficou cada vez maior.
Percebendo esse movimento, o empresário Renan Duarte de Oliveira decidiu criar um espaço moderno para fazer tatuagens e colocação de piercing com qualidade e conforto em São Luís. O Lord Ink Tatto Studio e Bar, inaugurado este mês, está instalado no MAC Center, na Cohama. O local traz um novo conceito no setor, além de um bar e também um espaço destinado às crianças.
“Na verdade, em São Luís não existia um estúdio de tatuagem. Geralmente, é um espaço no fundo de uma loja, barbearia ou salão. A minha ideia foi criar um ambiente familiar. Aqui além do cliente fazer tatuagem, pode se divertir no bar, conversar com um amigo. Tem espaço para criança, para quem não tem com quem deixar o filho. E quem gosta desse tipo de arte acaba se conhecendo. Aqui vai ter até música ao vivo”, disse.
O Lord Ink Tatto Studio e Bar trabalha com artistas consagrados. O time é formado por Ohallas Pinheiro e Rony Louseiro. O espaço permite que até três tatuadores trabalhem simultaneamente. Todos os materiais utilizados são importados.
No estúdio, é possível fazer os principais estilos de tatuagens que despontam no Brasil: old school, new school, oriental, tribal, celta, pontilhismo, sumi, alto relevo, psicodélica, bold line, tradicional, aquarela, geométrica e estilizada.
O empresário destaca que os materiais utilizados são 100% descartáveis e que o estúdio tem registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e aprovação do Centro de Vigilância Sanitária de São Luís. O funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.