Apresentação

Moto Club apresenta hoje elenco e uniforme para o próximo ano

No próximo ano, o Papão do Norte disputará o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Diretoria do Moto Club durante reeleição do presidente Célio Sérgio
Diretoria do Moto Club durante reeleição do presidente Célio Sérgio (ELEIÇÕES MOTO )

SÃO LUÍS - A diretoria do Moto Club dará o pontapé inicial na temporada 2018 com a apresentação de todo o seu planejamento organizacional, novas camisas, equipe e comissão técnica, hoje, a partir das 19h, na Casa de Shows Fanzine Rock Bar, na Beira-Mar. No próximo ano, o Papão do Norte disputará o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Para o elenco, o Papão já anunciou oficialmente o goleiro Rodrigo Ramos, o atacante Jefferson Araújo, o meia Everlan, o lateral-direito Diego Renan, o volante Rafael, e o zagueiro Wanderson, estes últimos já eram atletas do clube e estenderam seus vínculos.

Célio Sérgio confirmou que a comissão técnica também continua com Marcinho Guerreiro como treinador, Fábio Nogueira, na preparação física, e Tião Scarpino na preparação de goleiros. “A comissão técnica é essa. Não temos motivo para mudar”, confirmou.

Como um resgate histórico, a nova diretoria do Papão do Norte vai resgatar camisa rubro-negra horizontal e lançará novos modelos, além de camisas comemorativas de vários tamanhos, femininos, masculinos e para crianças.

A marca escolhida para a nova parceria será a Embratex, empresa de Santa Catarina, que tem quase 30 anos no mercado, e é utilizada por clubes como Criciúma e Boa Esporte, ambos disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão será o primeiro clube vestido pela empresa catarinense no Nordeste.

Com um material moderno, os jogadores do Moto vão usar a tecnologia Dry-Tech nos novos uniformes do Papão. O tecido Dry Tech é conhecido pela rápida absorção de suor para manter o corpo seco e em equilíbrio térmico.

A negociação foi tratada direto com o Beto Spillere, diretor-presidente da Embratex, iniciada pelo diretor de futebol, Daniel Menezes, antes das eleições, e concluídas através de uma adequação com o novo planejamento da atual gestão. Serão dois anos de contrato. “Com essa parceria o Moto Club vai assumir a operação de venda de camisas oficiais, uma ação que vai possibilitar um ganho de 800% em relação ao contrato anterior”, revelou o vice-presidente Natanael Jr.

Com a rentabilidade maior, o clube vai abrir uma loja própria em um shopping da capital, onde vai comercializar vários produtos da marca Moto Club. No novo planejamento, será possível a viabilização de um quiosque também para a venda dos produtos do Papão nos jogos do clube.

Venda de camisas

No dia deste evento as camisas do Moto Club serão comercializadas ao valor de R$ 99,90. “Esse valor é acessível ao torcedor, que irá comprar um produto oficial do Moto Club a um preço justo. O clube terá um bom retorno financeiro, ao contrário do que acontecia com antiga fornecedora”, revelou o presidente Celio Sergio.

A diretoria e comissão técnica continuam trabalhando a todo vapor, pois no dia 1º de dezembro, os jogadores do Rubro-Negro maranhense embarcam para a cidade de Pinheiro onde vão fazer a pré-temporada no Enzo Park, onde será oferecida toda a estrutura necessária para o clube e jogadores motenses, com serviço de hotel, campo e outros. A preparação física será realizada na Academia Bem Estar, também parceira do Papão do Norte. A Prefeitura da cidade também fechou parceria com a agremiação, onde vai ser responsável por toda a logística necessária no município.

O diretor de futebol, Daniel Menezes, viajou acompanhado do técnico Marcinho Guerreiro, do preparador físico Fábio Nogueira e do supervisor técnico Zé Rui, para visitar as instalações do Enzo Park, campo de treino e academia. “A cidade receberá o Moto Club de braços abertos. O Enzo Park tem uma estrutura capaz de suprir, com excelência, todas as necessidades do Papão do Norte. Pinheiro é uma cidade grande da Baixada Maranhense que respira o futebol. Aqui estamos em boas mãos”, revelou Daniel Menezes, diretor de futebol do Moto Club.

Mais – Início da temporada

A pré-temporada do Papão inicia dia 1º de dezembro e vai até dia 17, quando os jogadores retornam para São Luís. A apresentação no Centro de Treinamento Pereira dos Santos será no dia 19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.