Tiroteio nos EUA

Uma pessoa foi presa após tiroteio, diz polícia de NY

Autoridades locais responderam a um chamado de emergência nos arredores do World Trade Center

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Forças contraterroristas da polícia de Nova York isolam área onde caminhonete atingiu pedestres
Forças contraterroristas da polícia de Nova York isolam área onde caminhonete atingiu pedestres (TIROTEIO EUA )

SÃO PAULO - A polícia de Nova York investiga um tiroteio em Manhattan, informou o departamento na tarde desta terça-feira, 31. Autoridades locais responderam a um chamado de emergência nos arredores do World Trade Center. Uma pessoa foi presa.

Um grande número de viaturas foi deslocado para o local, onde fica o memorial dos atentados de 11 de setembro, entre as ruas West e Chambers. Há também um colégio e uma faculdade comunitária nos arredores.

Há relatos, não confirmados, de que diversas pessoas ficaram feridas. As investigações sobre o incidente estão em curso.

Segundo o jornal New York Post, ao menos duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após o motorista de um veículo abrir fogo contra os envolvidos em um acidente de trânsito. Fonte: Associated Press.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.