Chá Rouge

Comemorando 15 anos, Rouge retorna aos palcos nesta sexta-feira

Para alegria dos fãs, após mais de 10 anos, a girl band de maior sucesso do país retorna aos palcos para dois shows no Rio de Janeiro

oestadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
A banda foi sucesso nos anos 2000 e deixou muita saudade nos fãs.
A banda foi sucesso nos anos 2000 e deixou muita saudade nos fãs. (Rouge)

RIO DE JANEIRO – Após 10 anos, a girl band brasileira, Rouge, volta aos palcos, com sua formação original, em dois shows neste fim de semana, para alegria dos fãs. O grupo foi uma explosão de sucesso no país no início dos anos 2000.

Quem não dançou muito “Ragatanga”, o principal sucesso do grupo? Além desse, o clássico “Brilha La Luna”, “Não Dá Pra Resistir”, “O Anjo Veio Me Falar”, “Bla Bla Bla” e outros? O show de retorno é em comemoração aos 15 anos da girl band.

Os dois shows ocorrem no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (13) e sábado (14), marcando o reencontro do quinteto Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins e Fantine Thó no palco após mais de dez anos.

Os fãs do grupo podem esperar um show totalmente novo, com cenários, balé, efeitos especiais e, claro, os principais sucessos do Rouge.

Nas redes sociais, há alguns meses, as integrantes do grupo vêm mostrando sua rotina de ensaios para o retorno aos palcos.

Os shows ocorrem no palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Relembre os principais sucessos do grupo:

Ragatanga

Brilha La Luna

Não Dá Pra Resistir

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.