Mortes

Criminosos invadem casa e matam dois na Vila Itamar

Vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos; crime também no Santa Clara e na Raposa

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35

SÃO LUÍS - A polícia informou que 15 criminosos, na madrugada de ontem, teriam invadido uma residência na Vila Itamar, e assassinaram a tiros Júlio Gleyson Pereira, de 33 anos, e Joarlison Martins Araújo, de 22 anos. A motivação desse crime não foi esclarecida.

O caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) que até a tarde de ontem não havia identificado os acusados. Ainda de acordo com as informações da polícia, as vítimas foram abordadas quando estavam dormindo e levaram vários tiros.

Júlio Gleyson e Joalison Martins morreram no local e os corpos removidos para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para a realização dos exames e em liberados para os familiares.

Ainda ontem, pela manhã, ocorreu um homicídio no “Quebrada das Disciplinas”, no bairro da Santa Clara. A polícia informou que Juan Silva, de 20 anos, foi morto a golpes de faca e os principais acusados são integrantes de uma facção criminosa e traficantes de droga. A Polícia Civil está investigando o caso. Há informações de que a vítima era usuária de droga e teria saído recentemente de uma clínica de reabilitação, localizada na capital.

Mais morte

Uma equipe da SHPP também está investigando a morte de Rafael Tavares Tito, o Rafaelzinho, de 21 anos. A polícia declarou que a vítima era ex-presidiário e tinha deixado o presídio recentemente. Na noite do último domingo, ele foi morto a tiros por dois homens, não identificados, na porta de sua residência, no Farol do Araçagi, na cidade de Raposa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.