Esporte | Emoção

Dupla maranhense segue firme na 25ª edição do Rally dos Sertões

Fábio Cadasso e o navegador João Afro seguem em 3° lugar na categoria TR4 e em 4 ° lugar na Production T2.
24/08/2017 às 17h02
 Dupla maranhense segue firme na 25ª edição do Rally dos Sertões Carro da equipe Cadasso Racing durante percuso do rali (Divulgação)

SÃO LUÍS - Com a estratégia de andar bem para completar as etapas, a Equipe Cadasso Racing (piloto Fábio Cadasso e navegador João Afro) chega ao Mato Grosso, mantendo na classificação geral, acumulado de 4 etapas, o 3° lugar na TR4 e o 4 ° lugar na Production T2.

Trechos rápidos e longas retas marcaram o percurso dessa quarta etapa dos Sertões, que foi de Aruanã (GO) para Barra dos Garças (MT).

Nesta quinta feira (24), o Rally dos Sertões entrou no Mato Grosso do Sul, seguindo de Barra dos Garças (MT) para Coxim (MS). Serão 666, 01km com 438,86 cronometrados, a maior especial da prova.

A equipe de apoio da dupla segue com a distribuição de livros nos municípios e povoados que estão recebendo as etapas do 25° Rally dos Sertões.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte